Menu

Comercial Para Locação Quartier 550 Londrina

Rua Maria Lúcia da Paz - Gleba Palhano - Londrina/PR

Locação R$ 5.500,00

Comercial Para Locação Quartier 550 Londrina

Descrição

Oportunidade Imperdível na Gleba Palhano – Londrina

Destaque seu negócio em um dos endereços mais desejados da cidade!
Disponível para locação, este ponto comercial exclusivo está situado no sofisticado Condomínio Quartier 550, no coração da Gleba Palhano, um dos bairros mais valorizados de Londrina.

Com 68 m² de área privativa, o espaço oferece a versatilidade ideal para diferentes tipos de empreendimentos – de lojas e escritórios a consultórios e espaços de atendimento. O imóvel conta com 2 banheiros e 1 vaga de garagem, unindo funcionalidade e conforto para você e seus clientes.

A estrutura moderna, aliada à localização estratégica, garante alta visibilidade, fluxo qualificado e fácil acesso, ingredientes essenciais para o sucesso do seu negócio.

Destaques:

  • 68 m² privativos

  • 2 banheiros

  • 1 vaga de garagem

  • Localização premium no Quartier 550

  • Pronto para receber seu empreendimento

Não deixe essa chance escapar.
Agende uma visita e descubra como esse espaço pode ser o próximo passo para o crescimento do seu negócio!


Detalhes

Características do imóvel

Facilidades próximas

Vídeo do imóvel